Pular para o conteúdo

Um passeio que mexe com a imaginação das crianças.

Sabemos que passeios em família entram nas memórias afetivas das crianças. Sabemos também que esses passeios tem o poder de mexer com a imaginação dos pequenos. Em um passeio com a família em contato com a natureza, a imaginação de uma criança pode voar como uma borboleta.
Pensando em um passeio que faça a imaginação da sua criança flutuar, o Borboletário de São Paulo tem atividades que vão criar memórias inesquecíveis para a sua família:

  1. Borboletas

Claro, um borboletário terá borboletas, mas mais do que ver borboletas aqui a criança pode observar as borboletas nascendo, as lagartas ainda recém nascidas e aprender tudo sobre o processo de metamorfose. O melhor é: a criança pode pegar as borboletas com as próprias mãos!

  • Labirinto

O Borboletário de São Paulo tem em seu terreno um dos maiores labirintos do Brasil! Imagine como a criança pode brincar nesse espaço com seus amigos. Com certeza a brincadeira de pique esconde ficará mais interessante!

  • Oficinas de Foguete e de Circo

Seu filho pode ser um cientista em potencial que dará seus primeiros passos na oficina de foguete do Borboletário de São Paulo, que segue o projeto de estudo de aerodinâmica da NASA. Ele também pode se descobrir um artista circense na oficina de circo onde terá acesso ao trapézio e ao tecido circense.

  • Esportes

Seu filho gosta de esportes? Aqui ele poderá pescar no lago de pesca esportiva, jogar bola nos campos ou ainda jogar golfe na no minigolfe.

O Borboletário de São Paulo é portanto uma excelente opção às famílias que pretendem ter passeios junto de suas crianças para criar nelas excelentes memórias e fazer com que a imaginação delas voe livremente por aí, feito uma borboleta.