Pular para o conteúdo

O que fazer no Borboletário?

Ao pensar em passeios para a família, visitar um Borboletário não é uma escolha tão óbvia. Por isso, iremos te explicar o porquê de seu momento em família ser aqui conosco.

O contato com a natureza e momentos em família são essenciais para o desenvolvimento infantil. Reinventar as relações e estreitar os laços faz parte de uma dinâmica de amor e confiança. Além disso, o contato com a natureza reduz os níveis de estresse e desconforto. Por isso, o Borboletário de São Paulo é o lugar perfeito para sua família!

Se você está se perguntando se poderá tocar e observar borboletas por aqui, a resposta é SIM! No nosso espaço, temos o Jardim de observação, onde você será informado sobre todo o processo biológico delas. Além disso, no Telado das Borboletas você conhecerá de perto várias espécies. Essa é uma oportunidade única para tirar fotos incríveis e viver uma experiência diferente com a sua família.

Sua família é aventureira? Então também temos atividades de sobra para vocês! Labirinto gigante, trilhas na mata e piscina de lama podem ser as brincadeiras perfeitas com os pequenos.

Já as oficinas são atividade mais diferentes e focadas no aprendizado. A de circo, com tecidos circenses e trapézio, e o de foguete, com projetos da NASA para estudar a aerodinâmica. Eles têm como objetivo ensinar novas habilidades aos nossos visitantes enquanto se divertem. Claro, aprender brincando é muito mais divertido!

Para relaxar um pouco, a pesca esportiva e o mini golf são atividades incríveis para treinar a concentração e a paciência em meio à natureza de São Paulo com a família.

Ah! Não poderia faltar! É claro que temos campos esportivos para os fãs de futebol e outras esportes. Por aqui ninguém fica de fora das brincadeiras!

Todas essas atividade estão inclusas no ingresso.

Artigo por Maria Clara Montanha

Fontes: Blog Leiturinha