Pular para o conteúdo

O Dia das Crianças e o melhor passeio de São Paulo.

O dia 12 está chegando, meninos e meninas no país inteiro já começam a pedir aos pais aquilo que eles querem ganhar de presente no dia das crianças.

– Um carrinho de controle remoto!

– Um Playstation 5!

– Uma bicicleta!

– Um celular!

– Uma boneca…

E por aí vai.

Mas além de um objeto o dia das crianças pode também ser aproveitado para que os pais invistam em tempo de qualidade com os seus filhos. O fato do dia 12 ser também um feriado nacional favorece viagens e passeio que podem ser muito proveitosos tanto para crianças quanto para adultos.

Natureza

Aproveitar o feriado para fugir um pouco do caos urbano de São Paulo e ver um pouco de verde pode ser um excelente descanso para os adultos e uma ótima oportunidade de brincadeira para as crianças.

Educação

A melhor maneira de se aprender é brincando. E é possível passar o dia das crianças brincando e aprendendo em passeios culturais e educativos.

Esportes

Por que não aproveitar o feriado de dia das crianças para investir em práticas esportivas com seu(s) filho(s)?

Borboletário de São Paulo

O Borboletário de São Paulo é uma ótima opção para passar o dia das crianças justamente porque reúne em um único lugar essas três experiências. Ele está localizado em meio à uma grande reserva ambiental, com muito verde e, obviamente, com a exposição de borboletas aqui temos um amplo espaço natural, onde ocorrem atividades educativas sobre borboletas mas não “apenas” sobre elas. Ocorre em nosso espaço a oficina educativa da Nasa e a oficina de artes circenses onde é possível aprender brincando. Fora o enorme espaço natural, as oficinas educativas há ainda nossas quadras e atividades esportivas. Aqui é possível fazer trilhas, jogar futebol, vôlei, nadar em uma piscina de lama, aprender sobre a vida das borboletas e pegá-las com as próprias mãos e passar um dia inteiro de muito lazer junto a melhor das companhias: sua família.

Podemos te proporcionar um dia das crianças memorável para a seu filho!