Pular para o conteúdo

Você já foi a um Borboletário?

Entenda às razões para conhecer o Borboletário de São Paulo.

Listamos aqui 3 razões para você visitar o Borboletário de São Paulo:

  1. Atividades educativas? TEMOS!

Aqui no borboletário você poderá conhecer mais desses maravilhosos seres vivos que são as borboletas. Informações sobre o seu processo de metamorfose, a oportunidade de vê-las nascendo e de pegá-las com a mão são algumas da experiências possíveis por aqui. Além disso temos as oficinas de circo e de foguete, que proporciona aos visitantes do borboletário um passeio no final de semana extremamente educativo.

  • Aqui você pode fugir do caos urbano e se perder na natureza.

A cidade de São Paulo é com os seus arranha-céus, mas muitas vezes algumas experiências da rotina dentro dela, como os engarrafamentos, podem ser extremamente estressantes. Por que não vir se perder em meio à natureza um pouco e abstrair um pouco da selva de pedra? No passeio pelo borboletário você pode literalmente se perder em meio ao verde andando pelo nosso labirinto, pescando esportivamente na nossa piscina natural, se banhando na lama, passeando de caiaque ou mesmo fazendo uma leve trilha. O importante é usar tanto espaço natural para relaxar durante o final de semana!

  • Um passeio para a família inteira!

Sabemos que a rotina cansativa durante a semana muitas vezes tira de nós aquilo que nos é mais precioso: tempo de qualidade com nossas famílias. Por que não aproveitar o fim de semana para fazer um passeio e se divertir no borboletário? Dessa forma será possível construir boas memórias familiares, estreitando ainda mais a relação entre pais e filhos e avós e netos.